Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

quinta-feira, setembro 28, 2006

"Senhor, faz de mim"

“ Senhor, faz de mim instrumento da Vossa paz
Onde houver ódio, que eu leve o amor,

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a verdade,
Onde houver erro, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó mestre, fazei que eu procure mais,
Consolar que ser consolado,
Compreender, que ser compreendido,
Amar que ser amado,
Pois é dando que se recebe,
E é morrendo que se vive
Para a vida eterna.”

2 Comments:

  • At 2:48 da tarde, Blogger nahar said…

    bonita oraçao do Xico de Assis...

     
  • At 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que assim seja,sempre instrumentos,do bem.
    Venho lançar-te um desafio que algum tempo atrás encontrei e achei engraçado, por estas bandas da net.A pergunta era.O que farias se Jesus batesse à tua porta para estar 24 horas contigo.O que farias?

     

Enviar um comentário

<< Home