Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

sexta-feira, setembro 22, 2006

" Deus é meu amigo"

" Vês! Deus é muito meu amigo, olha para isto, que maravilha de dia! Logo hoje que tinha de ir regar as laranjeiras olha-me pra esta dádiva!"
Estas palavras foram-me transmitidas ontem por uma colega de trabalho, repondi-lhe com um sorriso, e ao mesmo tempo pensei: " como pode ela dizer isto quando tem levado uma vida de sofrimento, uma vida que não tem sido nada fácil...? " Mas fiquei feliz por ouvir aquelas palavras, vindas lá do fundo. E era o que eu precisava de ouvir para aguentar mais um dia de trabalho.

2 Comments:

  • At 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sim Zé, sem dúvida que o Pai é o nosso melhor AMIGO em todas as nossas horas,gastas ou ainda não vividas,está sempre sorrindo aos nossos movimentos de filhos rebeldes,mas sedentos pelo Seu colo.
    Santo fim de semana

     
  • At 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tb amo deus embora eu n tenha u melhor comprotamento amo meu melhor amigo jesus

    rafaeltomas_23@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home