A Ti...Eterna Amiga
A ti cara amiga...A ti, que jamais verei,A ti, que jamais voltarei a ter em meus braços,A ti, que...tantas saudades me trazes, tantos momentos bons que contigo compartilhei, que hoje só me resta recorda-los longe de ti, longe do teu olhar, longe da tua presença...Porquê? Porque me deixas-te assim? Triste e sem âmparo?
Que sina a tua, tinha uma vida, tinhas sonhos, tinhas objectivos, tinhas um futuro, futuro esse que se desvaneceu, que se perdeu sem significado algum.
Puta de vida esta que nos tira as pessoas que mais gostamos,
Puta de vida esta que te levou pra longe,
Puta de vida esta que me trás tristeza,
Puta de vida esta que nem sempre é justa,
Puta de vida...Busco em meu pensamento a tua imagem, linda, simples, divertida e com um sorriso maravilho, busco a pessoa que sempre foste, busco em ti ausente mas sempre presente a força para continuar sem sofrimento, impossível, dói de mais. mas sei que querias assim.Busco... busco a alegria que tinhas mas que por algum motivo não encontro, busco palavras, pra poder dizer tudo o que me vai na alma mas não as encontro.
Sinto ânsia, desejo pra que te pudesse voltar a ver.Hoje sinto que és o meu Anjo da Guarda, que me guia por entre a escuridão, que me dás a mão nos momentos mais complicados da minha vida e que estás a festejar comigo nos momento de alegria...
E eu...? Eu gurdo-te sempre no meu coração.Sempre com saudades…
1 Comments:
At 11:18 da manhã, um irmão. said…
Um abraço..um ABRAÇO...
Enviar um comentário
<< Home