Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

sábado, setembro 16, 2006

Bem melhor....

Tou de volta...
Já não escrevia algo aqui à alguns dias. Tenho andado ausente porque estive doente.
Definitivamente esta semana é para esquecer,depois de ter estado doente, ter aguentado uma manhã inteira metido nas urgências do centro de saúde, á espera de ser visto por um médico, de uns dias com muito trabalho a sair fora das horas de serviço, não há quem aguente, e ainda por cima tenho de andar a tomar medicamentos, uffa o que vale próxima semana termino com eles.
Então aqui estou eu prestes a gozar a minha folga semanal o Domingo primeiro dia da semana e dia de louvar pedir e agradecer pela semana que se foi e pela semana que virá...
Amanã vou a missa das 9 horas, é um pouco cedo mas quem " corre por gosto não cansa", e nunca é cedo nem tarde pra pra louvar o Senhor. Hávera melhor maneira de começar o dia???