Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

sexta-feira, setembro 08, 2006

Aquele momento... Com Saudade

Hoje acordei num daqueles dias em que aquele estranho sentimento chamado de saudade me tocou profundamente, como é difícil compreendermos este sentimento, Estranha a forma como se sente e como se manifesta em nós. Mas saudade não devia ser um sentimento bom? Um sentimento que causa em nós alegria? Se sentimos saudades é porque vivemos momentos bons e cheios de alegria. Então porque quando as saudades “batem”sinto um aperto no peito quando devia estar feliz? E assim despertei esta manhã. Vinham até as imagens deste verão, os amigos, a família, e os momentos mágicos e únicos passados em grupo. Lembrei vezes sem conta, aquelas despedidas dos amigos que, como eu, tiveram de voltar pra longe dos nossos e da nossa terrinha. Foi tão bom poder partilhar aqueles momentos tão sentidos, cheios de emoção sentimentos e sobre tudo a amizade. Oh como foi bom chorarmos em grupo, numa daquelas despedidas… Este sem duvida foi o momento mais marcante da minhas férias, em cada rosto uma lágrima, em cada um de nós a vontade de não nos querermos separar por mais um tempo manifestou-se nos fortes abraços dados entre todos, as palavras que dizíamos saíam tremulas entre o gaguejar do choro e os suspiros das saudade que já se sentia. Foi bom podermos estar reunidos como família que somos e como irmão. Mais momentos como estes foram vividos e sentidos com igual intensidade e que me marcaram e que trago sempre comigo.

Aos Meus Amigos

"Quando sentires a minha falta vai à rua solta a saudade e o grito que há dentro de ti, liberta o teu espírito, repara no céu e vê como é lindo, fixa as estrelas, são muitas né? Tb muitas são as saudades e a falta que me fazes, olha-as e lembra-te para onde tiveres a olhar eu estarei tb, lembra-te que a distância apenas trás saudade, jamais o esquecimento.”

5 Comments:

  • At 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    nem sabes o quanto me orgulho e o quao feliz fico por fazer parte 'dos teus amigos'...para sempre zé, para sempre irmao! adoro-te mto sinceramente!

     
  • At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu também

     
  • At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu também....tua amiga pa sempre.... sabes k tenho um enorme carinho por ti, és um amigo em tanto... beijos com mts saudades... espero ver t em breve.

     
  • At 11:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pois, pois!!! E eu, onde é que eu apareço por aí??? Não existe foto minha, estás a ficar muito selectivo. Grande abraço mano.

     
  • At 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estou feliz de poder ver uma tao grande amisada entre voz todos eu tembem sou de galafura e o que me falto foi ter uma amisada como a vosa fico feliz tembem de ver a minha terra que gosto tanto galafura mesmo se narsi ai
    sinto a falta de estar ai
    un beijo para voz todos

     

Enviar um comentário

<< Home