Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

segunda-feira, setembro 18, 2006

Sabor das estações... de novo Pão, de novo Vinho...Obrigado Senhor

"Névoa e frio, dias longos e tristes Enquanto o grão morre É o prodígio, antigo e sempre novo Do primeiro fio de erva E na brisa do Verão Ondeiam as espigas voltaremos a ter pão

Nos valados, depois do longo Inverno Brilham as videiras A neblina envolve no silêncio Os primeiros ramos verdes Com as cores do Outono Vêm uvas maduras Voltaremos a ter vinho "

1 Comments:

  • At 12:16 da tarde, Blogger nahar said…

    bonito ciclo este da mãe natureza. dá, esconde para dar novamente...tudo com muita espera e muita audácia do Criador...


    abraço amigo

     

Enviar um comentário

<< Home