Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

terça-feira, novembro 21, 2006

" Mais um Passo"

De novo bebé…
Hoje nasceu de novo um menino, um menino já adulto, um menino que completa 24 aninhos de existência, um menino que quer continuar a ser criança, mas com responsabilidades, um menino que luta cada dia pra ser mais e melhor, um menino, que outrora buscava a alegria para continuar a caminhar e a crescer, nasceu hoje de novo um menino que passo a passo vem alcançado o que à muito procura, a vontade de ser feliz e partilhar essa felicidade com alguém. Hoje esse, menino já homem encontrou a alegria de poder continuar a viver, esse menino hoje ama e é amado.
Embora seja um passo adiante, dou do mesmo modo um passo atrás é dia pra reflexão, é dia de rever tudo o que foi e tenho sido até aqui. Reparei que ao longo desta vida muito em mim mudou, muito ganhei e também muito perdi, mas esta vida não pode ser só feita de vitórias, nós é que temos de ir ao encontro da nossa vitória, muitas vezes se caímos e não sabemos como nos levantar, pensamos que tudo fica por ali mesmo e a nossa meta desaparece.
Sim, já me senti assim muitas vezes, senti-me só e abandonado, mas hoje e neste dia em que conto mais um ano vejo que consegui superar todos os obstáculos que me impuseram, levantei-me das várias vezes que fui ao fundo, continuei a caminhar até aqui, hoje tou feliz e renovado, nesta minha viagem no tempo dei-me conta em que todos os maus momentos das minha vida o Pai esteve sempre presente, eu é que não o queria ver mas Ele teve sempre lá, nunca me deixou. Foi Ele que me trouxe até aqui e sempre que dou uma queda Ele ajuda-me a levantar, Ele leva-me ao encontro da minha meta, leva-me ao Seu encontro, nele encontro as forças que preciso pra caminhar em busca dos meus ideais, dos meus sonhos, Ele leva-me ao encontro da minha vitória, através D`Ele, muitas vitórias irei conquistar daqui para a frente.

8 Comments:

  • At 5:09 da tarde, Blogger nahar said…

    Ai 24 aninhos que bem :) para te deixar um grande abraço e desejar-te as maiores felicidades

     
  • At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E do fundo do coração desejo que muitos e muitos mais passos, de mãos dadas com Jesus ao longo da tua caminhada.
    Muitos Parabéns e felicidades pelo dom da vida, e por existires.
    Abraço fraterno :):)

     
  • At 1:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    E não é que ao sair do "Palavras" clico e venho ter aqui, à porta certa? :)

    Pela primeira vez comento e fico contente por ser em dia especial, como este é. Parabéns portanto e que o resto do caminho continue a ser e sempre, com Jesus!

    Abraços!

     
  • At 9:09 da manhã, Blogger Migalhas said…

    Mesmo atrasados... os meus parabéns!
    Abração

     
  • At 10:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ja te disse, tens k pensar em escrever um livro...jokas ffs adrt mt

     
  • At 9:09 da manhã, Blogger caminante said…

    Amigo José: descubrir la infancia espiritual como túu lo haces es decisivo. Copio estas palabras tuyas como comentario. No sabría decirlo mejor:"nesta minha viagem no tempo dei-me conta em que todos os maus momentos das minha vida o Pai esteve sempre presente, eu é que não o queria ver mas Ele teve sempre lá, nunca me deixou. Foi Ele que me trouxe até aqui e sempre que dou uma queda Ele ajuda-me a levantar".
    Feliz cumpleaños.

     
  • At 7:46 da tarde, Blogger joaquim said…

    Parabéns atrasados.
    Que Deus te abençoe na caminhada.
    Abraço em Cristo

     
  • At 8:50 da tarde, Blogger Andante said…

    Parabéns Zé.
    Eu sei que já passaram alguns dias, mas penso que ainda chego a tempo de umas migalhitas de bolo...

    Não tenho passado por cá porque estive sem net.
    Agora tenho que aproveitar o tempo perdido.

    Beijo grande, peregrino

     

Enviar um comentário

<< Home