Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

quinta-feira, outubro 26, 2006

Lá fora a chuva cai com grande intensidade, dançando ao sabor vento. Oh e como sopra este vento, como me remete para aquele estado de nostalgia e saudade, como reaviva em mim tão doces memórias, que me vão fazendo sorrir e soltar uma lágrima de vez enquanto. Ainda metido na cama, lembro-me de um grande Amigo, sim, tem sido bom ter a sua companhia mesmo do outro lado da tela do PC ou do outro lado do ecrã do telemóvel, tem estado sempre presente, a fazer-me companhia. É bom chegar ao fim de um dia de trabalho e termos alguém pra falar, pra desabafar e se por vezes chorar e falamos, falamos muito, falamos da vida, falamos o que nos vai na alma. Oh, amigo meu que sempre me ouves, Que tão belas palavras transmites que sossegam meu peito. O que te Turba? Porquê essa dor? Sai desse mundo de sofrimento, Lá fora o vento sopra intenso, Não deixes que esse sopro te leve a alegria, Que esse sopro reponha em Ti o sorriso. Olha em frente, Caminha ao encontro do que sonhas, Desistir? Desistir nunca. Que outras palavras poderei eu dizer a um amigo que me tem feito ver o mundo de maneira de diferente, que me tem mostrado um caminho mais fácil de percorrer, que me tem dito palavras de apoio, que tem estado presente, que poderei eu dizer?
Estou aqui, pra te ouvir.
Obrigado

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home