Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

quinta-feira, outubro 05, 2006

Caminhada

Caminho a passos largos, nesta vida que me deste.
Como peregrino, vou caminhando ao teu encontro, o asfalto que piso, queima-me, parece que caminho sobre espinhos, que, se entranham nos meus pés impedindo-me de alcançar o objectivo a que me propus, os meus pés sangram, deixando para trás um rasto de sofrimento e de uma dura caminhada, as dores são muitas e os meus passos já não são tão largos como no início da caminhada, a minha meta parece estar cada vez mais longe, começo a ficar sem forças e desgasto, olho o mundo a minha volta, parece que estás ausente, já não te vejo caminhar à minha frente, mas em cada lágrima que solto, vejo o teu amor presente, sei que ainda Te consigo alcançar, sei que estás sempre comigo a iluminar todo o meu ser e esta minha caminhada.
Levo comigo o cântico de que, És o bom pastor, conduzes-me ás águas calmas e refrescantes, restauras as minha forças e reconfortas a minha alma, contigo a meu lado nada temerei, este asfalto torna-se mais fácil de percorrer e a minha meta cada vez está mais perto.
A minha meta e objectivo és Tu dá-me forças, alivia as minhas dores para que continue a caminhar em Tua direcção.

4 Comments:

  • At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Curiosamente o salmo do Bom Pastor ,é um dos eleitos do meu coração,logo pela alvorada e ao anoitecer não falha.

     
  • At 10:04 da tarde, Blogger Manuel said…

    Bonito texto.
    Obrigado por me colocares em täo nobre categoria, ali ao lado...

     
  • At 12:01 da manhã, Blogger joaquim said…

    Lindo texto!

    Obrigado me dares que pensar.

    É também para mim um Salmo que sempre me acompanha.

    Abraço em Cristo
    Joaquim

     
  • At 1:13 da tarde, Blogger Andante said…

    Então, nós estamos aqui para te ajudar a levar a mochila. Não vais só.
    Está aqui outra admiradora desse salmo.
    Debruço-me muitas vezes sobre ele de modo a aligeirar a minha peregrinação, sobretudo nos momentos de maior tensão e sofrimento.

    Beijos peregrinos

     

Enviar um comentário

<< Home