Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

terça-feira, outubro 10, 2006

" COM ESTE SINAL VENCERÁS "

4 Comments:

  • At 8:32 da manhã, Blogger Andante said…

    Lindo Zé!

    A cruz sinal de amor, entrega e vitória. deve estar sempre presente para nos lembrar o caminho e o sentido da peregrinação.

    Beijos peregrinos.

     
  • At 2:16 da tarde, Blogger nahar said…

    Sim com este sinal mas porque este sinal é sinal de vida, uma nova vida...Foi por aqui que Jesus passou para nos resgatar e nos levar até à casa do Pai.

    Abraço amigo

     
  • At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Uma imagem vale sempre mais do que mil palavras.Verdade,sinal de libertação para todos aqueles que sabem abraçar a cruz.
    Abraços

     
  • At 10:38 da manhã, Blogger P.e Júlio da Costa Gomes said…

    Galafura onde o Miguel torga se inspirou olhando para o doce mar de mosto...já estive em S.Leonardo de galafura. Excelente paisagem. O simbolo deste post é o símbolo da vitoria...da salvação. Gostei do teu blog...abç

     

Enviar um comentário

<< Home