Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

segunda-feira, outubro 30, 2006

" Toca e Chora esta minha Viola"

Chora a minha viola.
Chora as mágoas da vida…
Chora que chora, toca que toca, intensamente sem desafinar,
Toca e chora a minha viola,
Oh! E como toca mesmo baixinho, quase ninguém a ouve.
Toca e chora…
Toca, chora o Si do silêncio, do meu silêncio e do silêncio que me rodeia,
Toca e chora…
Toca, chora o Sol da solidão que tantas e tantas vezes invade o meu ser,
Toca e chora…
Toca, chora o das lágrimas que me brotam dos olhos
Toca que toca, chora que chora esta minha viola.
E como vai tocando e chorando…
Vai chorando e tocando quase em silêncio o das dores que me atacam e atacam os que amo.
Vai tocando e chorando quase que muda o Mi das miragens que tantas vezes me enganam.
Chora, toca, vai tocando e vai chorando a minha viola…
Toca e chora o , repetidamente

3 Comments:

  • At 9:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Jesus também chorou.. as lágrimas existem em nós...
    Que sabor levam elas de nós e do nosso coração?...

    Abraços fortes no Pai ..

     
  • At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Na época em que nasci era vergonha chorar.
    Hoje já não,por vezes vou na rua e se meu coração está triste solto as lágrimas ao vento e oiço a sua canção.Fica a alma mais leve.
    Chorar e rir são dois irmãos que habitam de mãos dadas.Mas se chorarmos de alegria ,isso sim,o concerto sai mais afinado...rsrs
    Santo dia na paz de cristo :):)

    gosto muito desse poema que tens aí de lado..

     
  • At 7:16 da tarde, Blogger Elsa Sequeira said…

    Uma Lágrima...
    pode ser tristeza..
    Pode ser saudade...
    pode ser ternura...
    pode ser felicidade!!!!

    Beijinhos!!!!

    :))

     

Enviar um comentário

<< Home