Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

sexta-feira, novembro 10, 2006

" Abriu-se a Manhã "

Abriu-se a manhã
E eu te encontrei,
A chama brilhou
E o seu fogo entrou em mim.
Mesmo se distante,
Para nós o longe é perto;
O nosso horizonte
É o céu unido ao mar.
Amar é a partida
De um sonho sem chegada,
Voar nas asas do vento
E subir ao infinito.
Não há fronteiras que separem
Nossa amizade é sermos um só.
Só o amor faz renascer a vida em nós,
A vida em nós, em nós.
A vida em nós, em nós.
(Grupo das Terças)

1 Comments:

  • At 8:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    "para nos longe é perto"...esta frase resume bem o que a gente como eu sente sabendo que tem amigos como tu! beijinhos
    :)

     

Enviar um comentário

<< Home