Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

sexta-feira, abril 06, 2007

" Sexta Feira Santa "


Paixão De Cristo...
Prova Do Seu Amor Por Nós...

3 Comments:

  • At 12:16 da tarde, Blogger nahar said…

    Esta é realmente a prova maior de quem ama. Dar a sua vida pelos amigos. Um Deus que morre pela humanidade, que Amor este. Um amor que a razão humana nao entende pois implica uma doaçao total. Está o homem disposto a ouvir a voz de Jesus que diz "como eu fiz, fazei vós também"?
    Que a luz da Pascoa trespasse tudo o que tu és para que continues a ser presença do Ressuscitado no teu mundo.

    Forte abraço

     
  • At 6:42 da tarde, Blogger Migalhas said…

    Zé,
    uma Santa Páscoa

     
  • At 12:48 da manhã, Blogger caminante said…

    El Amor bien vale un Amor, porque las deudas de amor se pagan con la vida. Y, aún así, no es suficiente una vida entregada para corresponder a tanto amor.
    Un fortísimo abrazo.

     

Enviar um comentário

<< Home