Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

domingo, abril 01, 2007

"Semana Maior"

Que o meu caminhar esteja no Teu caminho

2 Comments:

  • At 9:09 da manhã, Blogger Sandra Dantas said…

    Amigo,
    que esta Semana Maior seja um momento de encontro com o Amor Maior!

    Um grande abraço!

     
  • At 8:33 da tarde, Blogger nahar said…

    Que esta Semana Santa seja vivida da melhor forma e que o caminho da cruz,te leve ao verdadeiro caminho; um caminho de vida, de alegria e de amor. O que aconteceu no sepulcro foi a explosão do amor, um amor radical do nosso Deus.

    Forte abraço

     

Enviar um comentário

<< Home