Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

quinta-feira, maio 17, 2007

Desafio :)

O meu grande amigo Nahar (http://www.jogodepalavra.blogspot.com/) lançou-me um desafio, cá vou eu entao aventurar-me a completar estas frases :)
Eu quero: Ser feliz, quero paz, alegria e amor
Eu tenho: A Ti
Eu acho: Que muito há a fazer pra conseguirmos um mundo melhor sem guerra sem ódio, temos que ser nós a contruir e contribuir para um munda de paz
Eu odeio: gente falsa,a ignorância, o racismo, a descriminação ah e bacalhau lol
Eu sinto: que sou feliz, que amo e sou amado
Eu escuto: o que os outros têm a dizer ou pelo menos tento
Eu cheiro: o cheiro da terra molhada, nevoa fresca do rio douro
Eu imploro: amor
Eu procuro: ser paciente,entendedor, compreensivo, embora por vezes não o consiga ser
Eu arrependo-me: dos actos não pensados e que em determinadas alturas possam magoar os mais próximos
Eu amo: a vida, a familia, os amigos e a Ti
Eu sinto dor: com a mentira, egoísmo, traição
Eu sinto a falta: da familia e dos amigos que estão longe
Eu importo-me: com o próximo
Eu sempre: tento ser bem disposto e divertido
Eu não fico: de braços cruzados
Eu acredito: Em Deus, na amizade, no amor
Eu danço: quando tenho um par que me guie e quando á música :)
Eu canto: sempre, mesmo nas horas más alivia-me e acalma-me
Eu choro: quando a dor é grande
Eu falho: muitas vezes
Eu luto: pelos meus objectivos
Eu escrevo: quando tenho tempo
Eu ganho: todos os dias que vivo por vivo mais um dia isso é ganhar
Eu perco: quando me sinto fraco, quando não sei compreender
Eu confundo-me: com a hipocrisia
Eu estou: sempre a Teu lado para onde olhas para onde vais é aí que eu estou
Eu fico feliz: sempre que estás feliz
Eu tenho esperança: na esperança
Eu preciso: Ti sempre a meu lado
Eu deveria: Ter-te encontrado á mais tempo
Eu sou: zezezinho
E eu assim também lanço o desafio a todos os que visitam este espaço

5 Comments:

  • At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Passei por cá e como tenho tempo vou responder ao desafio:
    Eu quero... ser feliz.
    Eu tenho... Cristo na minha vida.
    Eu acho... o canto gregoriano , lindo!
    Eu odeio... palavras a mais.
    Eu sinto... a Misericórdia de Deus na minha vida.
    Eu escuto... ás vezes faço-me surda, tem de ser!
    Eu cheiro... a natureza.
    Eu imploro... o amor.
    Eu procuro... a simplicidade em mim.
    Eu arrependo-me... de não dar tudo até ao fim.
    Eu amo... tudo e ao mesmo tempo, nada!
    Eu sinto dor... com a hipocrisia.
    Eu sinto a falta... de alguém muito especial.
    Eu importo-me... com o que os outros pensam de mim.
    Eu sempre... fui teimosa.
    Eu não fico... sem o meu café.
    Eu não acredito... que o dinheiro traga felicidade.
    Eu danço... danço, danço, danço.. Até na eucaristia, não consigo estar quieta!
    Eu canto... quando me apetece.
    Eu choro... ultimamente, de felicidade.
    Eu falho... tantas vezes, meu Deus!
    Eu luto... pela minha felicidade, tantas vezes contra a maré!
    Eu escrevo... cartas.
    Eu ganho... muito, em estar calada!
    Eu perco... muito, em estar calada!
    Eu confundo-me... com números.
    Eu estou... bem-disposta.
    Eu fico feliz... pela tua felicidade.
    Eu tenho esperança... na minha conversão.
    Eu preciso... de silêncio.
    Eu deveria... estudar mais.
    Eu sou... muito amada pela Santissima trindade.

     
  • At 5:29 da tarde, Blogger Elsa Sequeira said…

    Olá!!
    passei por cá!
    Gostei de ficar a conhecer-te um pouco melhor, ao grande amigo do meu maninho...nahar!!!


    beijinhos!
    :)

     
  • At 10:18 da tarde, Blogger DairHilail said…

    passo por cá, e fiquei logo a conhecer-te

     
  • At 2:52 da tarde, Blogger Sandra Dantas said…

    Amigo,
    deixo-te aqui um grande abraço!!!
    Estou sempre ao teu lado!

     
  • At 11:08 da tarde, Blogger Sandra Dantas said…

    Amigo José,
    que é feito de ti?
    Andas desaparecido!

    Um abraço amigo!!!

     

Enviar um comentário

<< Home