Galafura

Este blog não consiste só em falar da Freguesia de Galafura, mas não podia deixar de referênciar a freguesia que amo muito e de onde sou natural. O nome do blog " Galafura" é por isso mesmo, pela naturalidade, pelos amigos, pelos sentimentos que me vão na alma, editarei aqui os meus pensamentos e sentimentos que nutro pela minha terra, pela minha família, pelos meus amigos, e pelo meu estado de espírito do meu dia-a-dia

domingo, setembro 09, 2007

" Meio Homem Inteiro "

MEIO HOMEM INTEIRO
(Rogério Simões)
Meia selha de lágrimas.
Meio copo de água
Meia tigela de sal
Meio homem de mágoa.
Meio coração destroçado
Meia dor a sofrer.
Meio ser enganado
Num homem inteiro a morrer.

1 Comments:

  • At 8:30 da tarde, Blogger Sandra Dantas said…

    Amigo,
    estou preocupada contigo!!!
    Que se passa???

    Tu nunca estás sozinho, lembra-te disso!!!

    Por favor diz alguma coisa, fiquei mesmo preocupada...

    Um grandioso abraço!!!

     

Enviar um comentário

<< Home